Liberte seu inglês com o processo de coaching

Você vai precisar de alguns meses e muita vontade e dedicação. Será um período no qual eu vou te ajudar a descobrir seu potencial, a enxergar que você pode sim colocar um novo idioma no seu dia a dia e ainda clarear seus objetivos de vida. Isso tudo com sessões de coaching em inglês, focadas nas questões que mais precisamos desenvolver em nosso trabalho, com a família, com a organização do nosso tempo, etc.

Serão basicamente três fases:

Durante a primeira, vamos resgatar o seu potencial com o idioma, mandar embora qualquer tipo de bloqueio e desenvolver técnicas para que o inglês faça parte da sua rotina.

Depois disso, faremos experiências durante a segunda fase. Vamos colocar em prática o que já vimos, e falar inglês, sem travas, sem receios, e com foco nas questões do dia a dia, áreas da sua vida que necessitarem de melhorias.

Na terceira fase, além de manter a prática, iremos alcançar a sua autonomia com o idioma, em paralelo às conquistas do dia a dia. Você vai enxergar que tudo o que desenvolvemos só aconteceu devido à sua vontade e empenho. Vai ver também que não existirá mais o bloqueio em relação ao idioma e nem aquele receio de mostrar para o mundo que você sabe falar inglês!

×