Eu sou o Rafael Pompeo. Nasci e moro em Curitiba, no Paraná. Minha vida sempre foi cercada pelos idiomas e por objetivos claros. O foco em alcançá-los sempre me fez olhar para frente e perseguí-los. E é isso o que ofereço hoje: ajudar você a fazer o que fiz e continuo fazendo.

Em 2001, fui aprovado pela UFPR para cursar Letras – Alemão. Durante o curso, morei dois anos fora. Um deles em Londres, na Inglaterra; e o segundo em Leipzig, na Alemanha, como bolsista universitário. Além da experiência de vida, consegui me aperfeiçoar nos dois idiomas – inglês e alemão. Também escrevi meu trabalho de conclusão de curso inteiramente em alemão, com o tema “Estudos Linguísticos”.

Dou aulas já há 10 anos. Em 2014, decidi mudar um pouco meu foco profissional e ir mais longe. Graduei-me como coach profissional, pela Coaching Academy, de Londres.

Já no ano passado comecei a colocar em prática meus novos objetivos, desenvolvi novos projetos e comecei a aplicá-los:

O primeiro deles é o Grow Up – você vai precisar de cerca de 10 meses e muita vontade e dedicação. Será um período no qual eu vou te ajudar a descobrir seu potencial, a enxergar que você pode sim colocar um novo idioma no seu dia a dia e ainda clarear seus objetivos de vida. Isso tudo começando em português, avançando com o inglês, e terminando com sessões de coaching em inglês, focadas nas questões que mais precisamos desenvolver em nosso trabalho, com a família, com a organização do nosso tempo, etc.

O segundo é o Keep Up – como a própria expressão indica, vai nos ajudar a manter o que já foi aprendido e desenvolver com mais assertividade.

E o terceiro é o Bridge Project – turmas participam de sessões de coaching durante quatro meses para desenvolver objetivos específicos. O modelo segue as mesmas características do Grow Up, visando o desenvolvimento pessoal e profissional, mas tem duração mais curta.

O que acha de participar destes projetos de desenvolvimento? Entre em contato.

×